F80 Flat Top Kabuki Sigma

Oie meninasss, tudo bem com vocês? Alguns dias atrás recebi este M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O pincel da nossa querida parceira Sigma Beauty , o f80 flat top kabuki, que faz parte do kit synthetic face da Sigma, ele veio junto com uma cartinha linda e um livrinho mostrando os pinceis e pra que serve cada um deles.


Meninas ele é lindo, super macio e fofinho, dá vontade de ficar passando ele no rosto direto hahahahah ainda não usei por isso ele ta limpinho.

Descrição da Sigma Beauty: "o Kabuki F80 foi desenvolvido para um perfeito acabamento e aplicação da maquiagem. As fibras sintéticas são ideais para aplicar produtos em pó ou liquido e podem ser facilmente limpos. As cerdas possuem a tecnologia exclusiva Sigmax com filamentos especiais para uma maquiagem de alta definição". (fonte: Sigma)


Este pincel você pode encontrar no site da Sigma. Para comprar clique aqui e ganhe um super brinde nas compras acima de $30. Mas você pode participar do sorteio deste maravilhoso pincel AQUI! Boa sorte! Beijos meninas.

5 comentários:

Lú de Campos disse...

Pena que nao sei comprar internacional...nem sei mexer com os sites gringos...eheheehe...bjs queridaaa!!

Renata disse...

Ai que tudo flor
eu não vejo a hora de
receber meus mimos tbm
parabéns
beijinhos
http://wwwtudoquemulheresadoram.blogspot.com

Unknown disse...

A então vc ja tem um, mais pode ganhar mais um la no meu blog =)

passa la http://tipstopmodels.blogspot.com/

Beijoos

NN disse...

Aeeee, eu sei o q vc está sentindooo, recebi o meu tbm, amei! Estamos ficando chic amiga. Parabens e sucesso!!!

Faby Lurdes disse...

Que lindoooo amei acho esse pincél tudo de bom bjinhossss

http://rosacompreto.blogspot.com/

Postar um comentário

 
Girls Cosmetic - Moda e Beleza Feminina © 2010 | Diseñado por Girls Cosmetic |