Beauty Color Make Up


Oie meus amores, é com imenso prazer que venho mostrar para vocês a novidade maravilhosa da Beauty Color a nossa querida parceira aqui do Girls Cosmetic.
Como está escrito no título do post, a Beauty Color acaba de lançar uma linha completa de maquiagem com produtos e acessórios para os lábios,olhos e pele, com quase 100 itens de maquiagem, da preparação da pele á finalização da make.
Eu recebi três produtinhos de presente para mostrar para vocês, vamos as fotos e em breve resenhas.


Os três produtos que recebi foram: 
- Batom Hidratante Beauty Color cor Pink Star 
- Quarteto de Sombra celebration make up cor Daring Colours 
- Pó Blush Bronze com microparticulas iluminadoras cor Bronze

 Vou mostrar em detalhes agora:



Eu ameii as cores, em breve resenhas heim, espero que tenham gostado e comentem muito meus amores.
Lembrando que tem SORTEIO té dia 14 de Março aqui no Girls Cosmetic, participe.

14 comentários:

Susy Suh♥ disse...

Que maravilha!!!Eu quero!!!
E quero ver resenha também!!!
Bjs

Futura mãmã disse...

Curti do baton e daquela mistura de cores :D
Beijo

All about lady Things disse...

Gostei de tudo querida *.*

Marianna Rodrigues disse...

gostei do pó blush Bronze! adooro tudo que dá um efeito pós sol na pele.

beijinhos ;*

garotanaestica.blogspot.com

Dicas Femininas disse...

:n ai amiga que lindos a Beauty color como sempre arrasando ..já estou louca pra ver a resenha ameiiiiiiiiiiiiiiiii as cores estão lindas e esse batom lindo bjs flor te amuuuuuuuuuuuuuuu amiga linda :g

Marcinha disse...

AAAh eu preciso de receber isso kk' adoro os produtos da Beauty Color, principalmente as tintas e os esmaltes.
Beijocas
TDiaryofteens.blogspot.com

Mahh Monique disse...

Amei o post amiga!! Estou louca pela resenha!! bjus
http://mmoniquebelezaeestilo.blogspot.com/

Simples Glamour disse...

Quanto produtinho bom em, eu quero muito esse batom, parece ser lindo! haha

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com/

Drucila Milian disse...

ALERTA!
A PARCERIA BLOGUEIRAS UNIDAS ESTÁ FAZENDO UM RECADASTRAMENTO. AGUARDAMOS SUA VISITA AO BLOG DA LISTA DE DIVULGAÇÃO PARA CONFIRMAR SEU LINK E REFAZER SUA INSCRIÇÃO PARA 2012.
http://listadedivulgacaoblogueirasunidas.blogspot.com/
O PRAZO É ATÉ O FINAL DE MARÇO.
OBRIGADA !
EQUIPE BLOGUEIRAS UNIDAS.
Sou Blogueiras Unidas nº1582
drucilamilian.bogspot.com

Panmella Sarmento disse...

Lindos os produtos, adorei...
Bjs...

http://perfumesdapam.blogspot.com/

Samy Nobre disse...

Olá, td bem?..há uns meses atrás vc comentou no meu blog, como eu estava sem pc não tive como retribuir :/
Mas agora já estou de volta! Obrigada pela visita, e já estou seguindo seu blog tbm.
Bjs s2

http://blush-corderosa.blogspot.com

Viviane Heleno disse...

Eu adorei as embalagens, principalmente a da sombra. Beijinhos.

Unknown disse...

Eu estou doida por um quarteto desses de sombra. Vi um lindo em outro blog com um rosa bem pink. Eles arrasaram nas makes.
Grande Beijo, te espero lá www.coisasdamulher.com

Thayane Almeida disse...

obrigada a todos pelos comentarios =) retribuino, beijinhoss

Postar um comentário

 
Girls Cosmetic - Moda e Beleza Feminina © 2010 | Diseñado por Girls Cosmetic |