Comprando na Sigma Beauty


Oie meus amores, como estão? Hoje vou ensinar como comprar no site da Sigma. Sei que algumas de vocês devem ter duvidas em como efetuar a compra, então para facilitar e ajudar vou ensinar passo a passo. Acompanhe:

Para entrar no site da Sigma clique AQUI e você vai direto pra pagina inicial. Imagem abaixo, clique para ampliar:


O próximo passo, você clica em Shopping Cart e Shop For More Items:


A pagina volta pra inicial e você clica nos produtos que deseja como por exemplo: Top Sellers, Brushes, Makeup, Skin Care, Acessories, Shop Vegan. No caso vou apetar em Brushes e vai aparecer algumas opções:
Ver todos os pinceis, kits completos, travel kits, pinceis individuais, etc.


Escolhi a opção Complete kits e vai aparecer todos os kits completos:


Você clica no qual mais gostou e add to cart:



Vai aparecer uma janelinha confirmando que o produto já esta no seu carrinho e embaixo tem escrito: Continue Shopping ( continue no shopping) ou Checkout( finalizar compra). Vamos apertar em Checkout. Vaia aparecer essa imagem:



Com o seu pedido e um espaço para você aplicar um cupom ou código de desconto que a sigma todo mês oferece para agradar cada vez mais seus clientes. Onde tem Cupom Code, add e aplica que você ganha 10% de desconto nas suas compras. O cupom do mês de Novembro é SBAP12. Depois de aplicado, embaixo tem as opções de frete Calculate Shipping: Country (País) State ( Estado) e Zip Code ( Cep) ai clica em Show Shipping options.


Existem tres tipos de fretes: o USPS First-class Mail Internacional Package( o mais barato e sem rastreamento).
USPS Priority Mail Internacional ( que possui rastreamento)
USPS Express Mail Internacional ( bem mais caro e com rastreamento também)
Eu aconselho a escolher sempre com rastreamento, assim você terá controle da sua encomenda. Então o site vai calcular o total da sua encomenda. OBS: Compras Internacionais acima de $50 dólares correm um risco grande de serem tributadas e fica por conta do comprador caso seja tributada.
Se você é novo na Sigma para finalizar sua compra, clique em New Customers.



E voce vai preencher com seus dados: Nome, sobrenome, Endereço, Cidade, País, Estado( coloque apenas a Sigla) Cep, Telefone e Email. Em Registration, você cria uma senha para entrar na sua conta e embaixo preenche novamente.
Agora a forma de pagamento:

 
 

Existem três opções: Cartão de crédito Internacional, conta no Paypal ou Transferencia Bancaria. Vamos escolher por cartão de crédito. Você vai colocar qual cartão vai usar, Visa, Master, American Express, o numero do cartão, o nome do titular do cartão, a data de validade e o código de segurança do cartão.


Depois de tudo preenchido, vai aparecer mais uma vez pra você confirmar se esta tudo ok e depois vai apertar em Place Order e pronto.


Agora com esse tutorial ficou fácil comprar na Sigma. Aproveite para antecipar suas compras de Natal, lembrando que nas compras acima de $30 você ganha um super brinde, Boas compras!!!!!
 

2 comentários:

Simples Glamour disse...

O post que eu precisava haha

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com.br/

Detalhe Balões disse...

Ola,

Quando a compra é tributada como é que eu faço o pagamento???????

Postar um comentário

 
Girls Cosmetic - Moda e Beleza Feminina © 2010 | Diseñado por Girls Cosmetic |